DADOS DO CURSO
  • PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU
    4 módulos (8 meses)
  • Carga horária: 360 horas

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Design para Inovação Digital habilita profissionais da área de Design, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou demais áreas do conhecimento, desenvolver projetos de design que atendam as demandas do mercado de tecnologia e inovação, tanto em termos de comunicação e marketing, quanto em usabilidade e experiência do usuário.

PROPÓSITO

Objetiva ampliar, complementar e aprofundar os conhecimentos, habilidades e atitudes em relação às atividades do Design e oferecer aos alunos métodos e técnicas que se alinhem às estratégias e operações das organizações orientadas pela inovação e conectadas ao universo digital.

INVESTIMENTO

Curso: 10x de R$ 419,52.
Taxa de matrícula: R$ 384.

CERTIFICAÇÕES INTERMEDIÁRIAS

Para comprovar habilidades e competências e aumentar oportunidades profissionais.

Módulo 1

Formação pós-graduada em
Inovação por meio do Design

Módulo 2

Formação pós-graduada em
Novas mídias e negócios digitais

Módulos 3

Formação pós-graduada em
Gestão de comunicação digital

Módulo 4

Formação pós-graduada em
Design centrado no usuário

Diferenciais

Aspectos que contribuem para aquisição de conhecimentos e experiência acadêmica ao longo do curso.

Modelo inovador

Finais de semana livres (aulas às terças e quartas). Conexão: formação- mercado de trabalho. Certificação Intermediária. Eliminação do TCC.

Estrutura modular

Organizada em 4 módulos, distribuídos em 8 meses, com 90 h cada um, sendo 42h de atividades de aprendizagem prática.

Certificações intermediárias

O curso concede, além do Certificado de Pós Graduação Lato Sensu, certificações intermediárias na conclusão de cada Módulo para identificar a aprendizagem adquirida.

Aprendizagem prática

As atividades de aprendizagem prática são realizadas em diferentes cenários e/ou ambientes profissionais, com planejamento e supervisão de mentores.

Corpo docente

Contamos com professores altamente qualificados com experiência de mercado que vivenciaram o processo de transformações digitais.

Tiago Raijche Mattozo (coordenador)
MBA em Marketing Estratégico
Mestre em Gestão Estratégica de Design
Cristiano Chaussard
Especialização em Gestão do Conhecimento e Inovação
Proprietário da Flexy Negócios Digitais
Genilda Araújo
Graduação em Design Gráfico e em Ciência da Computação
Doutoranda em Engenharia de Produção
Henrique Otte
Proprietário e CEO na Deigma Inteligência de Negócio
Doutorando em Engenharia e Gestão do Conhecimento
Israel Braglia
Mestre em Design na linha de pesquisa Hipermídia
Doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento
João Aires
Graduação em Artes Plásticas
Especializado em Arte Pública
Julio Monteiro
Mestre em Gestão de Design
Doutorado em Engenharia de Produção

Quer saber mais?

Entraremos em contato para tirar suas dúvidas.

Atendimento On-Line